domingo, 23 de março de 2014

O meu hobby - My hobby


O scrapbooking apareceu na minha vida, no final de 2011. Rapidamente tornou-se o meu hobby de eleição e tomou conta de grande parte do meu tempo. É um hobby que me permite muita liberdade para ser criativa e faz-me muito feliz. Neste blog pretendo mostrar-vos alguns dos meus trabalhos e tutoriais, que podem ser uteis para uma nova scrapper. Qualquer dúvida que tenham estou totalmente disponível para esclarecer! Espero que se divirtam! Scrap away…

Scrapbooking appeared in my life at the end of 2011. It quickly became my hobby of choice and took much of my time. It is a hobby that allows me lot of freedom to be creative and it makes me really happy! In this blog I intend to show you some of my work and tutorials that can be useful for a new scrapper. Any questions you have I am totally available to answer them! I hope you enjoy! Scrap away…

Sem comentários:

Enviar um comentário